0 Maquiagem para festa durante o dia!

Oi lindezaaaas tudo bem?

Bom hoje vim aqui bater um papinho com vocês, como vocês leram no título é sobre maquiagem para festa durante o dia...
Essa era uma das minhas maiores dúvidas, pois agente sabe que nem tudo fica legal usar durante o dia!!!

Bom como eu sei que muitas de vocês tem essa dúvida, resolvi gravar um vídeo com uma opção de maquiagem super fácil de se fazer e com um toque bem menininha...  

Espero muito que tenham gostado desse vídeo, e por favor não se esqueça de clicar em gostei, se inscrevam no meu cana pra ficarem ligadinhas nas novidades que vem por ai.....
 

Lista dos produtinhos usado:

Primer magix avon
Paleta 15 bases e correivo
Pó compacto vult cosmética cor 04
Pó compacto vult cosmética cor 06
Blush color trend avon cor pêssego
Iluminador blush de efeito fenza cor 01
kit de sombrancelhas vult cosmética
Paleta 120 cores (se souberem qual é a referência dela por favor deixem aqui nos comentários)
Quinteto fenza cor 01
Sombra purf shine vult cosmética cor 10
Lápis Ruby Rose cor branco
Máscara de cílios vult cosmética extra volume
Batom vult cosmética ( a cor eu menciono no vídeo)
 
OBRIGADA pelo o carinho!!!!
 
me sigam nas redes sociais pra gente ficar juntinhos
 
FACEBOOK: facebook.com/millymakeupblog
INSTAGRAM: MILLYMAKEUP_
TWITTER: @Makeup_Thamy
SNAPCHAT: Milly.blog

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger