0 Maquiagem dia dos namorados

Maquiagem dia dos namorados...

Olá meus amores tudo bem?Bom como vocês sabem, está chegando

O DIA DOS NAMORADOS
 
Então, eu não podia deixar vocês sem nada de especial né? Por isso que eu resolvi trazer essa maquiagem de dia dos namorados, que eu não só usaria nessa dia especial mas como também em outros eventos...
 
 
É uma maquiagem bem delicada, mais não deixando de perde seu lado marcante!!!
 
 
E o mais legal dessa make é que ela pode ser usada pra qualquer ocasião...
 
 
 

Lista dos produtinhos usados:

Primer da koloss
Base natura una mouse cor bege médio
Pó compacto vult cosmética cor 06 (usei pra contorno)
Blush color trend cor pêssego
Iluminador yes cosmétics cor fashion gold
 Paleta 15 bases e corretivos
Paleta 120 cores neutras
Paleta jasmine 3D
Kit de sombrancelhas vult cosmética
Delineador vivai extreme a prova d´agua
Máscara de cílios vult cosmética extra volume
Batom líquido mate dailus cor arabesque
 
Bom amores então é isso, espero muito que vocês tenham gostado do vídeo, pois foi gravado com muito carinho...

 

me sigam nas redes sociais pra gente ficar juntinhos
 
FACEBOOK: facebook.com/millymakeupblog
INSTAGRAM: MILLYMAKEUP_
TWITTER: @Makeup_Thamy
SNAPCHAT: Milly.blog

UM BEIJOOOO FIQUEM COM DEUS E ATÉ A PRÓXIMA
 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger